domingo, 16 de maio de 2010

Mais um Sonho que se realiza...






Glória a Deus!!!!
A Casa Rosa ficou proonntaa!!!!








A Casa Rosa é mais uma ampliação da Embaixada do Altissimo-Geração de Davi e mais um sonho que se torna realidade!!!



Na Casa Rosa moram conosco meninas que são crianças e adolescentes, que, em sua maioria, são encaminhadas pelo Conselho Tutelar e Vara da Infancia, as quais viviam em situação de risco, violencia doméstica e sofriam vários níveis de abusos.

É extremamente gratificante ver meninas que moravam nas ruas ou em favelas, sem a minima condição de higiene e infra estrutura, como chuveiro e vaso sanitário, agora com sua casa, em seus quartinhos, recebendo educação, amor, disciplina, promoção da dignidade, auto estima e valores como respeito e cidadania.

Gostariamos de compartilhar com todos voçes a alegria que podemos ver no rostinho de cada uma delas ao entrar em seus novos quartos, olhando suas camas, podendo guardar suas roupas em seus novos guarda roupas e ouvir delas coisas tais como:-nunca imaginei ter um quarto como este. -Antes eu dormia com os cachorros para me aquecer, hoje tenho minha cama, meu edrodon. -a minha casa é uma casa de boneca!



Estamos muito felizes com tudo o que o Deus tem feito por todas as pessoas aqui neste lugar. É realmente lindo ver a mudança de vida em de cada uma destas crianças!

Agora, o nosso novo desafio é manter financeiramente a Casa Rosa.

Ajude-nos a ajudar!!!!

Um comentário:

  1. oi,acabei de ver as fotos da inauguração da casa rosa,ficou linda mas gostaria de visitar a casa novamente pois fiquei impressionado com a primeira visita durante a escola do clamor 2011.Um abraço pra todos ai em especial a Magali e para Lilica.

    ResponderExcluir